DESTAQUE 1 Plantão Policial

Idoso é preso em MT e será julgado por tentativa de homicídio após ataque com faca em terminal ferroviário

Um idoso de 61 anos foi preso na quinta-feira (4) pela Polícia Civil de Rondonópolis, por força de um mandado de prisão preventiva decretado pelo juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca da cidade. O homem, que é investigado pelo crime de tentativa de homicídio, será levado a júri popular ainda neste mês de setembro. Ele não havia sido localizado anteriormente para cumprir as intimações judiciais.

De acordo com a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito foi encontrado enquanto conduzia um caminhão no bairro Distrito Industrial, realizando o descarregamento de uma carga. Após diligências, os policiais civis conseguiram localizá-lo e efetuar a prisão, conduzindo-o posteriormente à delegacia para os procedimentos legais cabíveis.

O crime ocorreu em 2022, quando o suspeito, também motorista de caminhão, dirigia embriagado dentro do terminal ferroviário, provocando um acidente que bloqueou a fila de descarga no local. Um homem de 40 anos tentou intervir para que o caminhão fosse retirado, mas foi atacado pelo idoso, que desferiu quatro golpes de faca contra a vítima.

Apesar dos ferimentos, a vítima sobreviveu e recebeu atendimento médico. O caso segue sob investigação da DHPP e agora será analisado pelo Poder Judiciário, que definirá o julgamento do suspeito pelo crime de tentativa de homicídio no júri popular previsto para este mês.

joaofreitas

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em