Nacional

Idoso é morto a socos em estação da CPTM

Foto: reprodução

Por Veja.com

Um homem de 27 anos agrediu e matou um idoso de 65 na Estação Corinthians-Itaquera da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), na noite desta sexta-feira. O agressor acabou preso em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil.

Segundo o boletim de ocorrência, o agressor e a vítima, Expedito Gomes, começaram a discutir dentro do vagão do trem da Linha 11-Coral após um esbarrão. Testemunhas relataram que, ao desembarcar na estação, o idoso xingou o agressor, que revidou com um soco. A vítima caiu e bateu a cabeça no chão. Os dois, segundo a Polícia Civil, são vigilantes.

O agressor foi contido por usuários e agentes de segurança da CPTM, que acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e iniciaram o atendimento de primeiros socorros na vítima. O idoso foi levado ao Hospital Santa Marcelina, onde morreu.

Imagens

O agressor foi entregue pelos agentes da CPTM à polícia. O caso foi registrado no 6º Distrito Policial do Metropolitano, segundo informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP). Em nota, a CPTM destacou que os agentes de segurança detiveram o agressor e socorreram a vítima. Também disse “colaborar com as investigações” e colocaram as imagens das câmeras de segurança à disposição das autoridades.

(Com Estadão Conteúdo)

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus