Plantão Policial

Idoso é assassinado com ao menos 9 tiros dentro de casa

Waldomiro Rodrigues Marcello, 72, foi assassinado com ao menos 9 tiros, na madrugada desta quarta-feira (28), dentro de casa, na cidade de Nova Santa Helena (622 km ao Norte de Cuiabá). Neta da vítima estava dormindo com o filho bebê quando ouviu os disparos. Caso é investigado.

 

De acordo com as informações, o crime foi registrado por volta das 2h30. Equipe do Posto de Saúde da Família (PSF) acionou os policiais assim que a vítima deu entrada baleada na unidade, não resistiu e acabou morrendo.

 

Em sequência, os militares foram até a casa onde o crime aconteceu e fizeram o isolamento. Testemunha contou que ouviu um barulho alto na cozinha e achou que alguma coisa havia caído.

 

A testemunha flagrou, após puxar a cortina da porta do quarto, um homem de estatura média usando óculos, dentro da casa. Ela tentou se levantar, mas foi impedida pelo marido.

 

A mulher dormia com ele e com o filho ainda bebê. Em seguida, percebeu que tinha mais uma pessoa na casa e que usava a lanterna do celular. Nesse momento, ouviu vários disparos e se jogou em cima do filho.

 

Depois dos tiros, os suspeitos fugiram em uma motocicleta. A família se levantou, flagrou a porta dos fundos arrombada e ao chegar no quarto em que o avô dormia, o viu caído no chão em volta de uma poça de sangue.

 

Ele foi socorrido, mas não resistiu. Perícia Oficial (Politec) foi acionada e constatou que a vítima estava ferida com 9 perfurações, sendo 3 no rosto, 3 nas costas e 3 nos braços. Caso foi registrado e segue sob investigação.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em