Um idoso de 68 anos foi preso no final da tarde de domingo (05) por policiais rodoviários federais no posto da PRF em Nova Alvorada do Sul (MS). O acusado saiu de Sinop (500 km de Cuiabá-MT) com destino a São Paulo e durante o trajeto passou a se masturbar ao lado de uma adolescente de 16 anos.
Segundo as informações locais, a garota teria relatado o ocorrido ao motorista do ônibus, que ao passar em frente a unidade operacional da PRF, parou o veículo e realizou a denúncia aos agentes que entraram no ônibus para ouvir a garota e prender o acusado.
A adolescente contou aos agentes que embarcou em Sinop e o idoso sentou ao seu lado, e durante a viagem ficou passando a mão em suas coxas e depois passou a se masturbar ao lado da vítima. Duas mulheres que seguiam viagem no ônibus confirmaram o fato aos policiais e disseram ter presenciado a cena.
O acusado negou as acusações, mas ao descer do transporte as suas roupas estavam desalinhadas e camisa desabotoada, o que chamou a atenção dos agentes. O idoso foi encaminhado a delegacia que instaurou um inquérito para apurar a denúncia.

