Um homem de 66 anos foi preso na noite desta terça-feira (19), acusado de estuprar uma criança de 4 anos. A vítima é sua bisneta. O caso ocorreu no município de Sinop (500 km de Cuiabá-MT).
Segundo a mãe da vítima, a suspeita de que a filha estaria sendo molestada começou há cinco meses. Conforme a mulher, a criança passou a reclamar de dores nas partes íntimas sempre que voltava da casa do acusado, e que, ao verificar a região, percebeu que a vermelhidão na genitália da filha.
Ainda de acordo com a mulher, a garota demonstrava nervosismo todas as vezes em que era questionada sobre o fato. No entanto, a vítima revelou à mãe no dia de ontem que o bisavô teria praticado atos libidinosos.
A menina contou que o avô ‘mexia’ e beijava a sua vagina com muita força, o que lhe causava dores. Diante da revelação, a mulher decidiu denunciar o caso para a Polícia Civil.
Uma equipe foi até a residência do suspeito, mas ele se recusou a atender os agentes de segurança. Os oficiais precisaram pular o muro do imóvel para efetuar a prisão do idoso.
A vítima foi submetida a um exame de corpo delito, que vai apontar se houve conjunção carnal.
O caso será investigado. (com informações do site Só Notícias)