Mix diário

Idoso é acusado de estrangular cachorro de apenas 4 meses no PR; entenda

A Polícia Civil do Paraná indiciou na quarta-feira, 14, um homem por maus-tratos com resultado de morte de animal e dano em árvores em ornamentação pública. As ocorrências foram registradas em Foz do Iguaçu.

Segundo reportagem veiculada pelo Fantástico no último domingo, 18, entre outras acusações, o idoso José Vicente Tezza, de 76 anos, teria estrangulado pelo menos um cachorro na rua onde mora, na cidade paranaense.

Conforme a publicação, em depoimento à polícia, ele confessou ter matado mais de um animal. “Eu já tive que me livrar de vários cachorros na avenida. Já teve cachorro que eu tive que enfrentar com a mão mesmo”, respondeu o idoso quando questionado sobre ter estrangulado o cachorro.

De acordo com o Fantástico, José foi filmado após supostamente ter estrangulado uma cadela chamada Lili, de apenas quatro meses.

De acordo com a Polícia Civil do Paraná, o inquérito policial foi relatado e encaminhado ao Ministério Público do Estado para as providências cabíveis. Procurado pelo Estadão, o MP não manifestou. A defesa do idoso também não foi localizada.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve