DESTAQUE 3 Plantão Policial

Idosa que passou mais de 24 horas desaparecida é encontrada em região de mata no interior de MT

Após 27 horas de desaparecimento, uma idosa de 66 anos foi localizada nas proximidades da estrada do Córrego Taboca, em uma região de mata na zona rural do município de Guiratinga (327 km de Cuiabá), na manhã desta terça-feira (29). Segundo os policiais que fizeram o resgate, ela estava desorientada.

De acordo com informações da Delegacia de Polícia de Guiratinga, a idosa havia saído de casa com a intenção de pagar contas em uma casa lotérica no centro da cidade, mas não retornou, o que motivou o registro do boletim de ocorrência de desaparecimento por parte da família.

Durante as diligências, investigadores receberam a informação de que a vítima havia sido vista na zona rural. A equipe se deslocou até a região, onde moradores confirmaram ter visto a idosa no dia anterior, por volta do meio-dia. Segundo relatos, ela apresentava fala desconexa e mencionou que faria uma entrega no município de Guiratinga, antes de entrar em uma área de mata.

Com base nessas informações, a Polícia Civil acionou o Corpo de Bombeiros de Rondonópolis e contou com o apoio de cerca de oito voluntários da comunidade para realizar as buscas. A senhora foi encontrada desorientada, com sinais de fome e sede, acompanhada de seu cachorro de estimação. Ela foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal para avaliação médica e cuidados necessários.

João Freitas

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em