Plantão Policial

Idosa é morta a tiros e ex-marido é o principal suspeito de cometer o homicídio

A idosa Azenilda Silva Santos, 75, foi executada na tarde de quinta-feira (23) em uma residência localizada no bairro Jardim São Bento, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá-MT). O principal suspeito de matar Azenilda é o seu ex-marido.

De acordo com as informações locais, a PM foi acionada e informada sobre um possível homicídio no referido imóvel e ao chegar ao endereço encontrou a vítima caída no chão com duas perfurações causadas por arma de fogo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da vítima. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) se fez presente e realizou os procedimentos necessários e liberou o corpo da idosa ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.

A Polícia Civil compareceu no local do homicídio e em conversa com testemunhas, obteve a informação que o casal estava separado, porém constantemente eles se encontravam e estavam juntos e que o motivo da separação seria a agressividade do suspeito.

A PM realizou rondas na região, porém até o momento não foi localizado.  A Polícia Civil investiga o caso.

Foto: Varlei Cordova/AgoraMT

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em