Uma mulher de 76 anos foi encontrada morta em sua casa na noite deste sábado (29), no bairro Popular, área nobre de Cuiabá. O corpo foi encontrado pelo filho da vítima, identificada como Izabela Queiroz Brandão. Informações são da Polícia Civil.
Um filho disse à polícia que não havia moradores na casa e que mãe havia ido fazer faxina no início da manhã de ontem. Por ela não ter voltado até à noite, disse que foi averiguar o que havia acontecido. Encontrou a casa revirada e mãe morta nos fundos do terreno. A polícia suspeita de latrocínio (roubo seguido de assassinato).
A polícia cogita também que a vítima tenha sido espancada até à morte devido às marcas de pancadas no rosto e a quantidade de sangue espalhado pelo local. A idosa era conhecida na região por fazer serviço voluntário de servir alimento para dependentes químicos.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia, e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).