Esportes

Ídolo de Ganso, Kaká contraria Seedorf e elogia meia: “Fora de série”

 
Na chegada ao São Paulo, Ganso se emocionou ao receber a camisa 8, a mesma usada por Kaká no Tricolor. Agora, passará pelos pés da nova dupla o futuro do Tricolor no Campeonato Brasileiro.
 
– Já é recíproco. Tenho ele como uma referência também. Acho um jogador fora de série, um talento incrível. Eu o admiro muito e estou feliz de jogar ao lado dele – afirmou Kaká. 
 
O ex-jogador do Milan disse que vê com bons olhos a possibilidade de Ganso se destacar na Europa. Em entrevista ao programa “Bem, Amigos!”, do SporTV, no ano passado, o ex-jogador Seedorf disse que Ganso teria dificuldades para atuar no Velho Continente por ser lento. Na ocasião, o camisa 10 não rebateu a crítica e disse que iria aprender com o que disse o rival. 
 
– É muito difícil falar que um jogador dará certo ou não quando vai para a Europa. Muitos diziam que eu não daria certo indo para o Milan, que tinha Rivaldo e Rui Costa. O Ganso é um grande jogador, muito inteligente e se adaptaria às novas condições no Brasil, na Europa ou onde quer que seja.
 
Contra o Vitória, domingo, às 18h30, no Morumbi, os meio-campistas atuarão juntos pela segunda vez no Tricolor. Ganso será o “cérebro” do time, com a missão de organizar as jogadas. Kaká funcionará quase como um atacante, livre para se movimentar e entrar na área. Diante do Goiás, há duas semanas, a estratégia funcionou parcialmente. 
 
Kaká foi o melhor são-paulino em campo e fez o gol da derrota por 2 a 1. Ganso sofreu para se encontrar no gramado. Por isso, os treinos desta semana visam entrosá-los para fazer o São Paulo quebrar a série de três partidas consecutivas sem vencer no Brasileirão. 
 
– Estamos buscando esse entrosamento nos treinos e jogos. O Muricy nos tem dado essa possibilidade de variação. Então, nós trocamos de lado. Não é difícil se entrosar, porque o Ganso é muito inteligente. Não teremos dificuldades.
 
Globo Esporte

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos