Plantão Policial

Identificado trio que morreu em ação da Rotam durante tentativa de roubo em VG

Dois menores de 17 anos e um maior de 18 foram identificados como os mortos na ação da Rotam, na madrugada de terça-feira (5), para impedir um furto na loja Eletrokasa, em Várzea Grande. Dois dos mortos já tinham passagens pela polícia.

Conforme apurado, o primeiro é Wisler Ian Nunes de Souza, 17. Ele tinha passagens por furtos e porte ilegal de arma de fogo. Os casos foram registrados entre os anos de 2016 e 2017.

Outro menor é Isaque Silva Barbosa, 17. Ele não tinha passagens. Já o terceiro foi identificado como Marcos Vinícus Fontes, 18, com diversas passagens.

Entre os crimes pelos quais ele foi autuado – muitos ainda quando menor, envolvem: formação de quadrilha, tráfico, corrupção de menores, posse ilegal de arma de fogo, lesão corporal, utilização de arma de brinquedo para cometer crime e furto.

O trio estava dentro da loja durante a abordagem da Polícia Militar. Armados, eles não obedeceram às ordens e acabaram sendo baleados. Chegaram a ser socorridos pela equipe da Rotam, encaminhados ao Pronto-Socorro, mas não resistiram.

Para entrar na loja, eles fizeram um buraco na parede lateral. Um dos suspeitos que dava apoio do lado de fora fugiu com a chegada da polícia. Ele está sendo procurado.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em