Plantão Policial

Identificado 4 suspeitos mortos em confronto com policiais

Frank Aparecido Soares Viana e Fagner Morais dos Santos, conhecido como “Zé”, foram identificados como os outros dois suspeitos mortos em confronto com a Força Tática, nesta manhã de sexta-feira (30), no bairro Vila Arthur, em Várzea Grande. Eles não portavam documentos na hora do confronto.

Deyverson Ferreira de Oliveira Motta, 29 e Kaio Henrique Miranda de Araújo, 25, usavam tornozeleira eletrônica e logo foram reconhecidos pela polícia. Eles possuíam várias passagens criminais por roubo.

De acordo com o boletim de ocorrência, Deyverson dirigia o veículo HB20. A Força Tática recebeu uma denúncia de que a quadrilha iria roubar uma chácara na região de Bonsucesso em Várzea Grande.

Foi montado um cerco com bloqueio, com objetivo de abordar o veículo HB20, conforme denunciado. Quando o carro se aproximou, o motorista não obedeceu as ordens de parada – sinais sonoros e luminosos – e, ao mesmo tempo, os ocupantes sacaram armas de fogo e apontaram para os policiais, que reagiram e atiraram contra o grupo.

Mortes
O motorista parou o veículo, dois dos suspeitos desceram e correram para dentro de um pasto. Eles foram baleados e logo caíram em solo.

Quando os policiais perceberam que não havia mais movimentação, se aproximaram e encontraram Deyverson no banco do motorista e ao seu lado, outro suspeito sem identidade. No pasto, estava Kaio e o comparsa, até então sem identidade.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em