Cidades

Humorista Maurício Manfrini é feito refém durante assalto

O humorista Maurício Manfrini, mais conhecido pelo personagem Paulinho Gogó, foi feito refém durante um assalto na noite desta segunda-feira (25), no centro de São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Ele foi abordado por ao menos cinco criminosos armados quando deixava a casa da mãe, por volta das 23h. Ele ficou sob poder dos assaltantes e foi liberado às margens da Via Dutra após um cerco policial realizado pela PM no sentido São Paulo da rodovia.

Os pertences e o veículo dele, uma L200 branca, foram levados pelo grupo. De acordo com o 21º BPM de São João de Meriti, o comediante não se feriu. Ele foi encaminhado para a 64ª Delegacia de Polícia, prestou depoimento e foi liberado.

O caso é investigado pela Polícia Civil e até o momento nenhum suspeito foi detido.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.