Mix diário

Huck sobre Dona Déa e Lívia Andrade fazerem as pazes no ar: ‘De repente, pararam de se falar’

Luciano Huck expôs a existência de uma briga entre Dona Déa Lúcia e Lívia Andrade, participantes fixas do Domingão Com Huck. Sem dar mais detalhes sobre o porquê brigaram, elas anunciaram ter feito as pazes após o apresentador ter se surpreendido com um abraço entre as duas neste domingo, 11.

“Eu olhei para o lado e estava uma agarração entre Lívia Andrade e Dona Déa. O que aconteceu nesse abraço, que estão as duas chorando?”, perguntou Huck.

Déa explicou: “Eu falei assim: Lívia, vamos passar uma borracha nesse ano todo que passou? ‘Vamos!'”. “Lógico, a gente se ama!”, emendou Lívia.

Luciano, então, deu mais detalhes sobre a situação e seu alívio: “Vocês estão me dando um presente de Dia das Mães. Vou falar… Estavam as duas se abraçando e eu achei estranho”.

“Porque quando a gente começou a juntar a nossa tropa aqui, original, isso aqui era uma paixão. Não desgrudavam o dia inteiro. De repente, a gente não sabe o porquê, pararam de se falar. As duas são muito inteligentes. Isso nunca apareceu na televisão”.

Lívia Andrade, então, comentou: “Somos mulheres de personalidade muito forte, porque todas sofreram muito ao longo da história para criarem seus filhos, e os filhos de mães fortes têm também uma defesa na vida, para não sofrer. Para a gente não passar pelo que elas passaram.”

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve