Lady Gaga está de volta às telonas com House of Gucci (ou Casa Gucci, em português). No filme, a cantora vive a personagem principal dessa história, Patrizia Reggiani, e divide o protagonismo da trama com Adam Driver (Maurizio Gucci). Anteriormente, esteve em outras produções, incluindo o aclamadíssimo longa-metragem Nasce Uma Estrela (2018), estrelado por Gaga.
Em entrevista ao The Late Show with Stephen Colbert, via Pop Line, transmitida nesta terça, 23 de novembro, para promover o aguardado House of Gucci (2021), Lady Gaga refletiu sobre o método de atuação e os processos criativos dela enquanto artista – seja para a carreira como cantora ou atriz.
"Acho que há uma ideia de que o método de atuação é louco, e que nós somos loucos. Mas acho que, para nós, que estamos comprometidos com o método de interpretação, existe algo em nós que se conecta com a arte em um nível celular. Estamos profundamente enraizados nesta experiência envolvente," contou.
Ela acrescentou: "Eu sinto isso quando canto, quando faço música e quanto atuo. Quando canto jazz, eu considero um privilégio e uma honra me voltar para todos esses grandes musicistas do passado e trazer à luz essas músicas ótimas. Faço o mesmo quando trabalho com personagens.
… já conto as horas! Love Gaga!