Três pessoas foram esfaqueadas em uma briga na madrugada desta sábado (19) após o show do cantor Gusttavo Lima, no Parque de Exposições de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá). A confusão aconteceu uma parada de táxi, por volta das 5h30, durante uma discussão entre um jovem de 19 anos e um outro de 35. Informações são da Polícia Militar.
Conforme a PM, uma testemunha contou que G.J.O, 35 anos, estava acompanhado pela mulher quando começou a discutir com W.G, 19 anos, não se sabe ainda o motivo. W.G. estava junto com um amigo identificado apenas como D.F.
Ainda conforme relato da testemunha, a discussão ficou intensa e G.J.O. teria sacado um canivete e golpeado o amigo de W.G na cabeça. W.G. teria regido também com golpes de canivete contra G.J.O. A mulher de G.J.O., identificada como M.F.S., foi ferida com um corte no braço.
Quando a PM chegou ao local, encontrou os envolvidos caídos e sangrando, por lesões causadas por um canivete.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminharam os feridos para o hospital Santa Ângela, e G.J.O. precisou passar por intervenção cirúrgica de urgência.
Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. A Polícia Civil vai investigar o caso como tentativa de homicídio. (Com Mídia News)