Dois jovens, ambos de 23 anos, foram assassinados na noite desta sexta-feira (11) em uma casa na cidade de Confresa, a 1.160 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, dois homens invadiram o local e fizeram mais de 10 disparos contra as vítimas. O jovem que morava na residência tentou se esconder embaixo de uma cama, mas acabou morto. O amigo dele tentou fugir e foi encontrado morto no quintal.
Segundo a Polícia Civil, o duplo homicídio ocorreu por volta de 21h [horário de Mato Grosso] em uma casa no Bairro Vila Nova. As vítimas foram identificadas como André Guimarães da
Silva e Alexsandro Leite Lopes. O G1 não localizou as famílias dos jovens.
Conforme a polícia, duas pessoas, usando uma arma de uso restrito, entraram na casa e dispararam contra André e Alexandro.
André, ao ver os dois suspeitos, correu e se escondeu embaixo da cama, onde foi assassinado. Alexandro foi morto no quintal da casa, também tentando fugir. Os vizinhos chamaram a polícia ao ouvirem os disparos, porém, nenhuma pessoa soube dizer o que aconteceu e nem para onde os dois suspeitos fugiram.
Uma pessoa relatou aos policiais que André foi vítima de tentativa de homicídio há algumas semanas. Ele também teria sido baleado, na região do braço, e sobreviveu naquela ocasião. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Os dois trabalhavam como pedreiro e servente de pedreiro em Confresa.
A polícia descobriu que André teria sofrido uma ameaça recentemente. Os detalhes da linha de investigação não foram divulgados pela polícia. Até a manhã deste sábado (12) nenhuma pessoa havia sido presa pelo duplo homicídio.