De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O) do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisc) do Planalto, ele agrediu sua esposa, Crislaine da Silva Pereira, 22 anos após uma festa de confraternização no bairro São Gonçalo.
Em seu depoimento a jovem relatou que a agressão por motivos de ciúmes, o casal teve um desentendimento e acabaram entrando em vias de fato. Crislaine teve uma lesão no nariz e Wagner no pescoço e no braço direito.
Outra briga de casal também neste domingo resultou na prisão de Hugo Fhelipe Pereira Andrade, 21 anos. Ele foi enquadrado na Lei Maria da Penha. De acordo com Anne Carolina do Espírito Santo Gomes, 35, Hugo estava bebendo em frente sua residência, entrou em casa e pegou R$ 100 da carteira dela.
Ela conta que exigiu que ele devolvesse o dinheiro. Como não houve entendimento, o casal começou a discutir. Com medo, a vítima acionou a policia, pois seu companheiro é muito agressivo. Com a chegada dos policiais, Hugo devolveu o dinheiro. Mas após a saída da PM, a mulher foi agredida e ameaçada de morte.
Já no bairro Altos da Glória, após ser agredida pelo seu esposo, Fabiane Reis de Almeida, 31 anos chamou a Polícia Militar para prender Euzébio Ramon, 40.
A vítima conta que convive há nove anos com o acusado e dessa união não teve filhos. Diz que seu marido sempre foi uma pessoa tranquila, porém em duas oportunidades ficou agressivo, devido à ingestão de bebidas alcoólicas.
Neste domingo (18), a família resolveu fazer um almoço na residência da vitima, que após motivos fúteis acabou sendo agredida com um empurrão, causando uma lesão no joelho e no pé direito.
Regina Botelho- Da Redação
Foto: Mary Juruna