Cidades

Homens assaltam médicos e pacientes em pronto-socorro

Pacientes, funcionários e acompanhantes viveram momentos de terror no PSM do Guamá, em Belém, na manhã desta segunda-feira (29). Dois assaltantes chegaram de ambulância ao local e depois de receberem alta, realizaram um arrastão dentro da unidade.

O caso aconteceu já no fim da manhã, quando dois homens, um deles atingido na cabeça, chegaram ao pronto-socorro do Guamá, em uma ambulância. O que estava com a cabeça machucada recebeu atendimento, foi medicado e liberado. Após isso, ele promoveram o assalto.

Entre as coisas roubadas, estão celulares e pertences pessoais. A guarda municipal de Belém, que costuma ficar na frente do pronto-socorro, estava na parte de trás realizando vistorias. Com isso, os homens fugiram pelas ruas do bairro a pé.

No meio do caminho, eles assaltaram um carro para facilitar a fuga, mas a polícia já havia sido acionada. Com o veículo identificado, houve perseguição e troca de tiros. Um dos homens foi baleado e o outro conseguiu fugir. O baleado voltou ao PSM do Guamá, onde recebe atendimento. A identificação dos homens ainda não foi divulgada.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.