Plantão Policial

Homem vai à delegacia para registrar sumiço de esposa, mas acaba confessando assassinato

Um homem, identificado como Hudson Cláudio Monteiro Nunes, foi preso nesta terça-feira (19), suspeito de matar e esconder o corpo da esposa. O caso ocorreu na cidade de Torixoréu (577 km de Cuiabá-MT). O criminoso tinha ido até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência informando sobre o desaparecimento da mulher, mas acabou confessando o assassinato.

De acordo com a Polícia Militar, Hudson foi à unidade policial acompanhado de um dos filhos da vítima, Soraia Parreira de Monteiro, 43 anos. O jovem contou aos militares que havia recebido mensagens de um número desconhecido, nas quais a mãe afirmava que havia fugido com um amante para o Rio de Janeiro-RJ.  

Porém, o rapaz suspeitou dos erros ortográficos nas mensagens e pediu para a mulher mandar mensagens de áudio ou que ela atendesse suas ligações. Como os telefonemas e solicitações não foram atendidos, o filho da vítima ficou desconfiado e resolveu procurar a delegacia.

Após o registro do desaparecimento, policiais civis e militares deram início as investigações e se deslocaram até a Fazenda São Francisco, onde localizaram o marido da vítima. Ele foi interrogado pelos agentes e, em um determinado momento, acabou assumindo que matou Soraia.

Hudson ainda indicou o local onde enterrou o corpo da esposa. A motivação do assassinato, no entanto, não foi revelada.

Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças (515 km da Capital), onde ficará a disposição da Justiça. Ele foi autuado por feminicídio e ocultação de cadáver.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em