Plantão Policial

Homem usa chave de fenda para ameaçar e estuprar jovem de 19 anos em Leverger

Jovem de 19 anos foi estuprada por um homem de 38 anos, na madrugada de quarta-feira (8), em Santo Antônio do Leverger (34 km ao sul de Cuiabá). Suspeito estava com duas chaves de fenda, usadas para ameaçar a vítima na hora do crime.

 

De acordo com as informações, passava das 2h quando a polícia foi acionada. Testemunha relatou que havia um homem suspeito no quintal da casa dela. Polícia fez rondas e não o localizou.

 

Na sequência, uma nova chamada da testemunha relatava que o homem continuava na rua da casa dela. Em seguida, informou que sua nora havia acabado de ser estuprada e que o suspeito era o mesmo homem que estava rondando o local.

 

Com base nas características repassadas, o homem foi encontrado na rua. Ele usava uma blusa de frio preta, com capuz e máscara de time. Ao perceber a polícia, jogou duas chaves de fenda no chão.

 

Abordado, afirmou que era usuário de droga e estava rondando a região atrás de um local para furtar. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.

 

Reconhecido

Vítima do estupro reconheceu o suspeito. Informou que estava sozinha, na porta de casa, quando foi abordada pelo agressor, que colocou um objeto pontiagudo em seu pescoço.

 

O homem afirmou que era para ela ficar quieta e sob forte ameaça, a levou para a área de um bar que estava fechado, ao lado de sua casa, e cometeu o crime.

 

Vítima foi acolhida, levada para o hospital da cidade e depois encaminhada para o Plantão da Mulher em Cuiabá. Caso segue sob investigação.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em