Plantão Policial

Homem suspeito de integrar grupo que roubou cooperativa é morto

 
Ele é suspeito de participar de um assalto na última sexta-feira (20) no Distrito de Água Limpa, em Nova Ubiratã, a 506 km de Cuiabá. Conforme a PM, os quatro suspeito agiram na modalidade conhecida como 'Novo Cangaço', utilizando uma pessoa como escudo humano para a fuga. A vítima foi liberada sem ferimentos durante a perseguição.
 
De acordo com as informações do capitão da PM, Gibson Almeida Costa Júnior, o suspeito foi encontrado através de denúncia anônima. “Essa já a terceira diligência que fazemos para pegá-lo. Nas outras vezes ele estava em sítios da região, mas evadiu pelo mato”, disse o capitão.
 
Conforme o relato do capitão, após a guarnição chegar ao lixão, começaram a pegar informações com os catadores e moradores da região. “Nós o avistamos e ele atirou. Os PMs atiraram de volta" comentou Costa.
 
O suspeito foi morto com um tiro no peito. Com ele a polícia encontrou uma pistola calibre ponto 45, um colete à prova de balas e cerca de R$ 10 mil em dinheiro. Não foram encontrados os documentos pessoais dele.
 
Um casal, suspeitos de dar apoio a fuga dos quatro homens que assaltaram a cooperativa  foi preso no mesmo dia do assalto, em uma estrada vicinal de terra. O casal e os assaltantes seguiam em dois veículos em uma estrada vicinal de terra quando foram abordados pela polícia. Os assaltantes foram encontrados a cerca de 18 quilômetros do município de Paranatinga.
 
Assessoria

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em