Plantão Policial

Homem suspeito de decapitar onças-pintadas paga fiança e é solto em menos de 24 horas

Um homem de 44 anos preso nesta terça-feira (22) em Paranaíta, a 849 km de Cuiabá, suspeito de matar onças-pintadas e cozinhar a carne para alimentar cães passou por uma audiência de custódia e foi liberado em menos de 24h após pagar fiança.

A prisão ocorreu durante uma ação realizada pela Polícia Civil e pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos (Ibama) que investigava uma denúncia de abate de animais silvestres na região. Ao chegar no local, as equipes confirmaram o crime.

Na propriedade do suspeito foram encontrados em média 16 cães de caça que aparentavam sofrer com maus tratos, apontou a delegada responsável pelo caso, Paula Barbosa. Segundo o Ibama, alguns dos cães apresentam lesões na pele.

De acordo com a delegada, o suspeito ainda deve ser processado por negligência e maus tratos aos cachorros. A Polícia Civil segue investigando o caso.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em