Plantão Policial

Homem suspeito de assassinar prostituta é preso em Colniza

Foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (6) o homem suspeito de matar a garota de programa Jéssica Payerl Antunes, 23 anos, dentro de uma casa noturna na cidade de Colniza (1.093 km de Cuiabá-MT).

Marcelo Wichipoviki, conhecido como Magrão, estava em uma residência quando foi detido por agentes do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra). Em checagem no sistema, foi constatado que o homem já possui 18 passagens criminais.

No local, os policiais encontraram a motocicleta usada por Marcelo no momento da fuga. O veículo foi apreendido.

O suspeito deve ser ouvido ainda hoje pelo delegado Henrique de Barros, que é o responsável pelas investigações do caso.

O crime

De acordo com informações da Polícia Militar, a prostituta estava com duas amigas em uma mesa quando, em um determinado momento, foi surpreendida por um homem que chegou no local e a perguntou se ele era feio. Em seguida, ele sacou um revólver e efetuou vários disparos contra a mulher.

Segundo testemunhas, o suspeito entrou no estabelecimento de capacete e gritou a frase “eu sou feio” no momento em que atirou em Jéssica. O assassino fugiu logo depois.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi comunicada da ocorrência e se deslocou até a casa noturna. No entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e teve o seu óbito constatado pelos médicos.

O corpo de Jéssica foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

{relacionadas}

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em