Foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (6) o homem suspeito de matar a garota de programa Jéssica Payerl Antunes, 23 anos, dentro de uma casa noturna na cidade de Colniza (1.093 km de Cuiabá-MT).
Marcelo Wichipoviki, conhecido como Magrão, estava em uma residência quando foi detido por agentes do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra). Em checagem no sistema, foi constatado que o homem já possui 18 passagens criminais.
No local, os policiais encontraram a motocicleta usada por Marcelo no momento da fuga. O veículo foi apreendido.
O suspeito deve ser ouvido ainda hoje pelo delegado Henrique de Barros, que é o responsável pelas investigações do caso.
O crime
De acordo com informações da Polícia Militar, a prostituta estava com duas amigas em uma mesa quando, em um determinado momento, foi surpreendida por um homem que chegou no local e a perguntou se ele era feio. Em seguida, ele sacou um revólver e efetuou vários disparos contra a mulher.
Segundo testemunhas, o suspeito entrou no estabelecimento de capacete e gritou a frase “eu sou feio” no momento em que atirou em Jéssica. O assassino fugiu logo depois.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi comunicada da ocorrência e se deslocou até a casa noturna. No entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e teve o seu óbito constatado pelos médicos.
O corpo de Jéssica foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
{relacionadas}