Nacional

Homem suspeito de abusar da sobrinha de 4 anos é preso na zona norte do Rio

De acordo com polícia, a mãe da vítima teria surpreendido o suspeito durante a última tentativa do abuso. Após desconfiar que seria denunciado e poderia ser preso, Bolinha mudou de endereço. Ele morava com outros familiares em uma vila no bairro de Colégio, zona norte do Rio.
 
Após a prisão de Sérgio, outras cinco vítimas também compareceram à delegacia para denunciar o suspeito. Atualmente maiores de idade, elas disseram em depoimento que, quando crianças, também foram abusadas por Bolinha. Apesar de os crimes, cometidos há mais de 20 anos, terem prescrito, os relatos foram importantes para fundamentação da prisão de Sérgio.
 
Na delegacia, o suspeito negou os crimes. Souza alegou que a acusação de estupro da sobrinha é fruto de briga familiar e que as demais vítimas estariam inventando os casos.
Encaminhado para o sistema penitenciário, Souza foi indiciado por estupro de vulnerável, com pena de oito a 15 anos de prisão.
 
R7

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus