Um homem identificado como Luciano Mathias Lopes, 30, foi agredido por seguranças durante um show nacional do cantor Gustavo Mioto que acontecia na noite de sábado (11) na Expojuína (735 km de Cuiabá-MT). Com as agressões sofridas, Luciano está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital da cidade com diagnostico de traumatismo craniano encefálico.
Segundo os relatos locais, Luciano estaria embriagado no momento do show e estava em um brete em frente ao palco atrapalhando os demais espectadores. Durante a atração, o próprio cantor teria pedido a colaboração de Luciano que se negou a descer do local.
Em determinado momento a equipe que realizava a segurança do evento foi até o local retirar Luciano que foi para cima dos contratados e iniciaram uma luta corporal. Luciano teria sido agredido por vários seguranças armados com tonfas (bastão de defesa pessoal). Com os golpes, a vítima teria caído desacordada com sangramento na cabeça.
A esposa de Luciano relata que quando o marido era retirado do local por um segurança, outros três agentes chegaram agredindo Luciano e só pararam as agressões ao vê-lo desacordado.
Um dos seguranças envolvidos nas agressões informou ao site Juína News, que realmente excedeu nas agressões, porém só agiu de tal maneira, pois foi agredido primeiro por Luciano que estava descontrolado, e que está a disposição da Polícia para possíveis esclarecimentos.
A Polícia Civil do município investiga o caso.

