Policiais militares do 1º Batalhão foram acionados na noite de domingo (02) para atender uma ocorrência de tentativa de roubo e estupro na Avenida General Mello, em Cuiabá-MT, onde a vítima teria sido perseguida por C.T. S., 42.
Quando a polícia chegou até a vítima T.V.S.,26, esta informou que estava em um transporte coletivo com o suspeito que a todo instante o ficava observando. Quando T.V.S., desceu do ônibus, o suspeito também desceu no mesmo ponto e passou a perseguí-lo.
Em determinado momento, o acusado pegou a vítima pelo braço e começou arrancar sua roupa e exigindo que lhe entregasse o celular e a corrente que ele tinha no pescoço. T.V.S., começou a gritar e pedir socorro. Com isso, Celso fugiu pelas ruas do Bairro Centro Norte.
A Polícia, juntamente com a vítima, saiu em busca de localizar C.T. S., e em determinado momento eles encontraram o suspeito, que chegou a resistir a prisão, sendo necessário o uso de força para contê-lo. Diante dos fatos, C.T. S. foi encaminhado ao Cisc para serem tomadas as medidas cabíveis.