Plantão Policial

Homem que tentou matar companheira afogada e asfixiada é preso em flagrante em MT

Um homem que tentou matar a companheira em uma sessão de afogamento e agressões foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (18.09), em Sorriso.

A vítima de 25 anos procurou a Delegacia de Sorriso e relatou que pela manhã de domingo foi brutalmente agredida pelo seu companheiro, que estava embriagado. O homem de 38 anos desferiu tapas e puxões de cabelo e, não satisfeito, passou a enforcá-la. Em seguida, ele a segurou pelo cabelo e afogou a vítima em um tambor de água.

A mulher relatou que a todo momento, o agressor dizia que iria matá-la devagar para que ela sentisse dor. Ao tentar fugir das agressões, a mulher foi arrastada pelos cabelos e asfixiada até desmaiar. Ela contou que somente recobrou a consciência quando o suspeito jogou água em seu rosto. Nesse momento, ela conseguiu escapar e correu até uma casa vizinha, onde pediu ajuda.

Assim que foi comunicada sobre o crime, a equipe do Núcleo de Atendimento à Mulher, Criança e Idoso saiu em diligências para localizá-lo, mas não o encontraram. Por volta das 23h do domingo, o suspeito voltou a procurar a vítima na casa da mãe dela e fez ameaças contra ambas.

Na manhã desta segunda-feira, os policiais civis continuaram as diligências para localizar o criminoso e o encontraram em uma casa no Beco São Barnabé.

Conduzido à delegacia, o suspeito foi autuado pela delegada Jéssica Assis por tortura. A delegada representou ao Poder Judiciário pela conversão do flagrante em prisão preventiva. O autor dos crimes responde a ação penal por tráfico de drogas.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em