Plantão Policial

Homem que matou namorado de ex-mulher é alvo de mandado de prisão em MT

Um homem de 64 anos foi alvo de um mandado de prisão preventiva nesta quarta-feira (11), no município de Barra do Garças (515 km de Cuiabá-MT), pelo crime de homicídio. A vítima, identificada como Ataniel Leite da Silva, 55 anos, foi assassinada com quatro tiros.

O crime teria motivação passional, já que o suspeito não aceitava o caso amoroso entre a sua ex-mulher e a vítima. Conforme o delegado Wilyney Santana Borges Leal, o suspeito já tinha feito ameaças de morte contra o casal.

Durante o cumprimento da ordem de prisão expedida pela Primeira Vara Criminal da Comarca de Barra do Garças, os investigadores fizeram buscas pela residência do acusado e apreenderam um revólver calibre 22.

A perícia realizada apontou que os projéteis que atingiram Ataniel são compatíveis com o calibre da arma do suspeito.

Após as providências de praxe, o preso foi encaminhado para Cadeia Pública de Barra do Garças. O inquérito policial será concluído em 10 dias.

O crime

O assassinato ocorreu na tarde de 18 de abril, na cidade de Araguaiana (454 km de Cuiabá-MT).

Segundo informações, uma testemunha que andava próximo à região da Estrada da Cachoeirinha localizou Ataniel caído no solo ao lado da sua bicicleta.

Conforme o relato, a vítima estava ensanguentada e aparentava estar sem vida.

A Polícia Militar e um médico plantonista foram até o local e constataram o óbito do homem. A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

De acordo com os peritos, Ataniel apresentava perfurações na boca e no peito.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em