Plantão Policial

Homem que matou ex-sogra tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (15), em Cuiabá, um homem de 49 anos investigado pelo homicídio cometido contra sua ex-sogra, no dia 07 de fevereiro, em Campo Verde.

O mandado de prisão preventiva, deferido pela Comarca de Campo Verde, foi cumprido pela equipe da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol), onde o suspeito se apresentou na manhã desta segunda-feira acompanhado de um advogado.

Após depoimento na Polinter, o suspeito será encaminhado para realização de exame de corpo de delito e em seguida irá a uma unidade prisional.

Crime

No dia 07 de fevereiro, Iracema Magri, de 64 anos, foi atingida com golpes de objeto cortante no pescoço e na cabeça, em uma residência no bairro Vale do Sol. A morte foi constatada por uma equipe do Samu.

A Delegacia da Polícia Civil foi acionada e iniciou a investigação para identificar e localizar quem cometeu o crime. Após diversas diligências, os investigadores chegaram à identificação do homem de 49 anos, que era genro da vítima. Imagens de câmeras de segurança foram coletadas e demonstram toda a execução criminosa cometida pelo suspeito.

O suspeito cometeu o crime após invadir a casa da vítima em busca da ex-companheira. A mãe foi atingida com os golpes de faca no abdômen e no pescoço, depois de discutir com o suspeito para defender a filha.

Com base nas informações obtidas durante a investigação, o delegado de Campo Verde, Romildo Nogueira Jr. representou à Justiça pela prisão preventiva do suspeito, que será indiciado pelo crime de homicídio com qualificadora em feminicídio, conforme o parágrafo 2º, inciso 6 do Artigo 121 do Código Penal. A pena prevista é de 12 a 30 anos de reclusão.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em