Plantão Policial

Homem que matou a própria mãe há quase 10 anos esfaqueia a ex-mulher e está foragido da polícia em MT

Ailton Vieira dos Santos esfaqueou a ex-mulher dele, em Nova Guarita, a 667 km de Cuiabá, e está foragido da Polícia Civil. Segundo a polícia, ele foi condenado a 18 anos de prisão pelo assassinato que da própria mãe, em 2014.

A polícia informou que o crime contra a ex-mulher, de 36 anos, aconteceu no dia 9 de fevereiro. Segundo a polícia, ele invadiu a casa dela e tentou matá-la. Após ser esfaqueada, a ex-mulher de Ailton conseguiu pedir ajuda em um posto de saúde perto da casa dela.

As equipes tentam localizar o homem e possuem informações de possíveis locais aonde ele está. O crime foi investigado pela Polícia Civil e o autor responde pela tentativa de feminicídio.

Em 2014, Ailton foi condenado por ter matado a mãe, no município de Terra Nova do Norte, a 648 km de Cuiabá. Segundo o delegado da Polícia Civil, José Getúlio, ele cumpriu uma parte da pena. A polícia não sabe informar o motivo dele estar solto e em que ano foi.

"Provavelmente ele cumpriu uma parte e foi liberado por progressão ou liberdade condicional", disse.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em