A Polícia Civil de Sorriso (398 km de Cuiabá-MT) recebeu uma nova denúncia contra o jovem suspeito de estuprar uma mulher em um parque, na última sexta-feira (22). Dhemison Rodrigues de Oliveira, 21 anos, foi preso preventivamente na manhã desta terça-feira (26). Ele confessou o crime ao ser preso.
De acordo com o delegado Nilson Farias, responsável pela condução do caso, uma mulher foi até a delegacia logo após a polícia divulgar imagens do acusado.
Segundo o relato da suposta vítima, um rapaz com características semelhantes as do agressor, como as tatuagens no pescoço e a motocicleta vermelha, tentou ataca-la. O caso ocorreu em fevereiro.
A queixa será investigada e caso o crime seja comprovado, a pena de Dhemison deverá ser ampliada.
Nilson Farias suspeita que o jovem sofra alguma patologia sexual.
"Vamos trabalhar agora com a hipótese de compulsão sexual. No interrogatório, ele demonstrou arrependimento, isso é característica de uma pessoa que tem compulsão, que pratica o ato e posteriormente se arrepende, mas esse desejo incessante é mais forte do que ele”, comentou o delegado.
“Isso torna ele um risco à sociedade, pois quando ele tiver livre, mesmo que ele não queira, acaba praticando o ato e depois vem o arrependimento", finalizou.
Dhemison Rodrigues está detido no Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS). (com informações de Portal Sorriso)
Prisão
O criminoso estava a caminho do trabalho quando foi abordado pela Polícia Militar. Ele percorria o mesmo trajeto feito no dia do crime e tinha as mesmas características informadas pela vítima.
Após ser levado para a delegacia, Dhemison confessou o crime e disse, em depoimento, que estava alterado no momento em que estuprou a mulher.
“Não persegui ela. Eu só estava lá, vi ela e fiz o negócio que vocês sabem. Eu sou casado. Nunca fiz isso e estou arrependido. Errar é humano. Não é certo, mas eu estava embriagado", contou o abusador.
Os policiais foram até a casa do jovem e encontraram as roupas utilizadas por ele no dia do ocorrido.
Ele havia sido flagrado por câmeras de segurança minutos depois do crime, trafegando com a sua moto no bairro Recanto dos Pássaros, próximo ao Parque das Araras, onde o suspeito molestou a mulher.
Estupro
Segundo as primeiras informações, o crime ocorreu por volta de 5h. Um homem, que estava em uma motocicleta, abordou a vítima para pedir uma informação. Porém, logo em seguida, o suspeito partiu para cima da mulher e a abusou sexualmente.
O ato durou, aproximadamente, uma hora. O criminoso ainda rasgou a roupa da mulher e ejaculou nela. Não satisfeito, o agressor também levou o celular dela antes de deixar o local.
Desesperada, a vítima pediu socorro e foi levada para um hospital, onde recebeu os primeiros cuidados médicos. Ela também recebeu um coquetel anti-HIV.
O delegado Nilson Farias, responsável pelo caso, contou que a mulher está completamente abalada.
Segundo o relato, o estuprador tinha uma tatuagem no pescoço, mãos calejadas e utilizava roupas e artigos de pedreiro.