Plantão Policial

Homem que deu carona a estudante desaparecida diz que garota sofria agressões

A jovem estudante Maria Luisa Lotuffo Levy, 19, que estava desaparecida desde a madrugada de domingo (14) foi encontrada por policiais militares na noite de segunda-feira (15) quando estava de carona no carro de Lucas Palazzo, 27, na cidade de Itiquira (347 km de Cuiabá-MT). Lucas contou a polícia que não sabia que a jovem havia fugido de casa.

De acordo com as informações locais, os policiais civis e militares do município receberam a informação que Maria estaria na cidade, e a partir deste momento iniciaram uma operação a fim de localizar a garota.

A polícia conseguiu localizar o hotel que o casal estava hospedado e em seguida recebeu a informação que Lucas e Maria teriam saído para jantar. Realizando buscas no município os policiais localizaram ambos que foram conduzidos a delegacia do município.

Lucas informou aos policiais que quando encontrou Maria, ela estava na cidade de Rondonópolis (212 km de Cuiabá-MT) e teria pedido carona dizendo que estava indo para o estado de São Paulo.

Palazzo ainda relatou aos policiais, que durante o tempo que esteve conversando com a jovem, ela relatou que estava indo para outro estado devido aos maus tratos sofridos, eu que não desejava mais voltar para casa.

A jovem confirmou a Polícia Civil as informações de Lucas e disse que era agredida pelo pai e se sentia “excluída” da família e que ela não tinha mais o desejo de retornar para casa. A Polícia Civil entrou em contato com a família que foi até o município para resgatar a jovem.

Marcos Levy negou as acusações de agressão e informou que a filha sofre de Síndrome de Borderline, que faz com que ela apresente comportamentos emocionais variados.

Síndrome de Bordeline:

A Síndrome de Borderline, também chamada de transtorno de personalidade limítrofe, é caracterizada pelas mudanças súbitas de humor, medo de ser abandonado pelos amigos e comportamentos impulsivos, como gastar dinheiro descontroladamente ou comer compulsivamente, por exemplo.

Geralmente, as pessoas com Síndrome de Borderline têm momentos em que estão estáveis, que alternam com surtos psicóticos, manifestando comportamentos descontrolados. Esses sintomas começam a se manifestar na adolescência e se tornam mais frequentes no início da vida adulta.

O caso:

Em conversa com o pai da jovem, Marcos Levy na segunda-feira, este informou que sua filha havia desaparecido durante a madrugada de domingo (14) da residência onde eles moram no bairro Santa Rosa em Cuiabá (MT), sem dar explicações.

A família entrou em contato com a polícia a fim de localizar a garota e os trabalhos de investigação duraram cerca de 24 horas até a jovem ser encontrada na noite de segunda-feira.

Leia mais:

{relacionadas}

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em