Plantão Policial

Homem que bateu em ex-namorada na praça tem prisão decretada

Com Felipe Leonel

O promotor de eventos Vanderson Cândido Albues, de 34 anos, teve a prisão preventiva decretada após ser preso em flagrante, nesta segunda-feira (26), por agredir quatro pessoas, incluindo a ex-namorada de 26 anos, L.A.C.M. O rapaz foi conduzido para o Fórum de Cuiabá, onde o juiz Jorge Alexandre Martins Ferreira a audiência de custódia.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima narrou que essa não seria a primeira vez que Vanderson teria sido violento. “Em dezembro, ele brigou com um rapaz que me acompanhava em uma boate por ciúmes”, disse a moça em depoimento.

O magistrado considerou os fatos narrados por L.A.C.M. “Na delegacia a vítima declarou que o acusado puxou o cabelo dela e a jogou no chão, causando-lhe um corte na face dela, o que revela a gravidade da conduta do autuado”, relata o juiz.

Outro fato que agravou a prisão preventiva do promotor de eventos foi o registro de um processo por crime de estupro.  Na audiência, Jorge Alexandre julgou necessária a prisão de Vanderson para resguardar a integridade física da vítima e por se tratar de um homem violento.

Briga generalizada

O caso aconteceu na madrugada de ontem.  Populares registraram as agressões contra a vítima de 26 anos e a briga generalizada entre outras três pessoas que tentavam defender a mulher.  De acordo com a Polícia Militar, o agressor teria iniciado a briga por não aceitar o término do namoro.

Nas imagens mostravam que ela foi empurrada e jogada na rua pelo agressor. Devido à violência, teve um corte no rosto e foi atendida na Policlínica do Bairro Verdão. Todos os envolvidos na confusão foram encaminhados para o Cisc do Planalto. 

Valquiria Castil

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em