O delegado Rafael Mendes Scatolon, confirmou que o homem acusado de atropelar intencionalmente um morador de rua, na cidade de Lucas do Rio Verne, será indiciado por homicídio doloso (quando há intenção de matar). Scatolon disse que o suspeito confessou o crime e permanecerá preso por 30 dias.
Thiago Bernini foi preso nesta segunda-feira (9). O caso aconteceu no dia 17 de abril e a confirmação de que o acidente foi causado intencionalmente ficou comprovado após imagens de uma câmera de segurança instalada na região mostrar Bernini jogando uma Ford Ranger em direção a Francisco dos Santos Silva, 61 anos. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.
Francisco faleceu um dia depois no hospital, por complicações decorrentes do traumatismo crânico-encefálico e foi sepultado como indigente, pois seus familiares não foram localizados. A polícia aponta que o crime foi motivado pelo fato do morador de rua ter utilizado uma obra do suspeito como abrigo. Segundo as investigações, Bernini estaria incomodado com esta situação e acabou cometendo o crime.
(Com SóNoticias)