DESTAQUE 1 Plantão Policial

Homem que atacou gerente de mercado em Sinop com golpe de pá na cabeça pelas costas é denunciado

O Ministério Público de Mato Grosso (MPMT) denunciou o soldador Danielson Martins Paiva por homicídio tentado qualificado por motivo fútil e mediante dissimulação e recurso que dificultou a defesa da vítima. Ele tentou matar o gerente de um supermercado com um golpe de pá na cabeça da vítima, que estava de costas no momento do ataque. O caso foi registrado no município de Sinop (500 km de Cuiabá).

O órgão requereu ainda pagamento de indenização à vítima para reparação dos danos causados. O denunciado atualmente está recolhido na Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite – “Ferrugem”.

Conforme a denúncia, Danielson Martins Paiva agiu com vontade de matar, não consumando seu intento por circunstâncias alheias.

Segundo apurado durante as investigações, “motivado por suposto tratamento dispensado à sua esposa no ambiente de trabalho, Danielson Martins Paiva dirigiu-se à seção de ferramentas do estabelecimento, onde se apoderou de uma pá, e desferiu golpe contra a cabeça da vítima Cláudio Soares dos Santos, que estava de costas”. Ele foi contido pelos seguranças do supermercado.

O promotor de Justiça Herbert Dias Ferreira argumentou que a conduta do denunciado foi agravada por ter sido praticada por motivo fútil, consistente em mera insatisfação com suposta conduta do gerente em relação à sua esposa no ambiente de trabalho, e mediante dissimulação e recurso que dificultou a defesa da vítima, uma vez que Danielson circulou pelo estabelecimento simulando estar fazendo compras antes de se apoderar da pá e atacar o gerente da unidade pelas costas.

João Freitas

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em