Plantão Policial

Homem que agrediu ex-esposa e raptou criança de 4 anos é preso em Cáceres

Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (19), no município de Cáceres (214 km de Cuiabá-MT), acusado de agredir a ex-mulher e raptar o sobrinho dela, de 4 anos. O suspeito foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, subtração de incapaz e lesão corporal no âmbito da lei de violência doméstica e familiar.

Aos investigadores, a mulher, de 33 anos, contou que está separada do agressor há dois dias e que o mesmo a violentou ao tentar reatar o relacionamento. O caso, inicialmente, ocorreu na cidade de Mirassol D’Oeste (288 km da Capital).

Ainda conforme narrado pela vítima, além de causar lesões físicas, o suspeito tomou o seu sobrinho, que ela cria como filho já, que possui a guarda, e levou com ele para a zona rural de Cáceres. A mulher informou também que em datas anteriores já teria sido agredida, inclusive com emprego de arma de fogo. 

Diante das informações, os policiais civis passaram a diligenciar para apurar os fatos. Após percorrerem aproximadamente 90 quilômetros, os investigadores conseguiram localizar o suspeito em uma região de mata da propriedade rural.

Em seguida a equipe realizou buscas na casa do suspeito, sendo apreendido em um dos cômodos uma espingarda de calibre 22 e mais doze munições do mesmo calibre. O menino raptado também estava na residência. O menor foi resgatado e entregue a vítima e tutora legal da criança.

Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em