Um homem acusado de agredir fisicamente a esposa e seu filho menor de idade, no município de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá), foi preso em flagrante pela Polícia Civil na segunda-feira (23). A mulher apresentava ferimentos pelo corpo e na cabeça.
O suspeito de 37 anos foi autuado pelos crimes de lesão corporal e ameaça, no âmbito da Lei Maria da Penha.
A mulher de 37 anos procurou a Polícia Civil, no início da manhã de segunda-feira (23), relatando as agressões físicas e verbais praticadas pelo companheiro. Ela estava com ferimentos pelo corpo, sendo uma lesão na cabeça a mais evidente.
Durante atendimento e acolhimento, a vítima contou que ficou desacordada devido às agressões sofridas, razão pela qual não recordava se teria sido agredida com algum objeto. Ainda segundo relato dela, os fatos ocorreram na presença do filho do casal de 11 anos, que também foi agredido ao tentar defender a mãe.
Diante das informações, os policiais civis realizaram diligências e localizaram o agressor em uma propriedade rural, nas proximidades da rodovia MT-404, a 45 quilômetros do perímetro urbano de Sorriso.
O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Sorriso, interrogado e autuado em flagrante por lesão corporal e ameaça no âmbito da violência doméstica e familiar. Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado à Justiça.