Plantão Policial

Homem pula muro de casa e tenta matar a ex-namorada enforcada

Jovem de 22 anos tentou matar a namorada enforcada, na madrugada de terça-feira (13), no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá. A mãe da vítima flagrou a ação e conseguiu salvá-la. Polícia foi acionada, fez rondas e precisou atirar com arma não letal contra o suspeito, que fugia da abordagem.

 

De acordo com as informações, por volta da 1h30, a vítima foi até a base do 3º Barras pedindo ajuda, relatando que o ex-namorado pulou o muro da sua casa. Lá dentro, foi em direção dela e passou a enforca-la, com o objetivo de tirar a sua vida.

 

O crime só não foi consumado porque a mãe da vítima flagrou a ação e conseguiu intervir. O suspeito correu e fugiu pulando o muro. Não demorou muito, ele passou na porta da casa da vítima em uma moto branca, fazendo um ‘show’.

 

Diante dos fatos, policiais foram com a vítima até a casa do suspeito, que foi encontrado escondido debaixo de um carro. Ele se negou a entrar na viatura, tentou fugir e foi necessário realizar um disparo de arma não letal, que atingiu braço e barriga de raspão.

 

Agressor foi encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Morada do Ouro e depois para o Hospital Municipal de Cuiabá, onde ficou recebendo atendimento médico.

 

Durante a ação ameaçou os policiais, dizendo que ‘tinha influência com delegados e que faria de tudo para prejudica-los’. Já a vítima foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde registrou o caso. Ela contou que namorou 1 ano com o suspeito, mas ele não aceita o término.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em