Plantão Policial

Homem procura polícia e denuncia tortura e cárcere privado; 2 são presos

Dois homens foram presos pela Polícia Civil, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, suspeitos de torturar e manter em cárcere privado um homem de 46 anos, dependente químico.

A própria vítima foi quem acionou a polícia no sábado (20) e a ação foi realizada pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O homem relatou que foi levado no dia anterior pelos dois suspeitos até uma casa no centro da cidade, onde teve as pernas amarradas e foi agredido com pauladas e ameaçado com uma faca durante a noite.

Ainda conforme contou à polícia, a vítima foi ameaçada de morte e os dois suspeitos são integrantes de uma facção.

A fuga do local aconteceu quando os homens deixaram a casa e apenas uma mulher permaneceu no imóvel. Assim que deixou o cativeiro, foi até a delegacia.

Com base nas informações passadas, os investigadores conseguiram identificar o local e prenderam os agressores, de 19 e 25 anos. Ambos foram autuados em flagrante por delitos de tortura e cárcere privado.

As investigações continuam para localizar outros envolvidos nos crimes.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em