A Polícia Judiciária Civil prendeu em flagrante o autor de um homicídio, no município de Juara (709 km a médio norte), poucas horas após cometer o crime. O suspeito, Marlon Bruno Rodrigues, conhecido como “Bruninho”, foi autuado em flagrante no sábado (18), por homicídio.
O crime aconteceu na madrugada de sábado (18), no estacionamento “Galpão América”. A vítima, Telmo Alves da Silva, 44, conhecido como “Carreirinha”, e com passagens pela polícia por homicídio e outros crimes, foi espancada até a morte.
A Polícia Civil foi acionada e imediatamente iniciada as investigações, logrando êxito em identificar o autor do homicídio.
Em poucas horas, o suspeito Marlon Bruno foi preso pelos policiais. Ele confessou ter agredido a vítima com socos. A briga foi motivada por vingança, relacionada a uma fato ocorrido há cerca de 10 anos, quando Telmo desferiu um golpe de faca no ombro de Marlon Bruno.
Após interrogatório, Marlon Bruno foi autuado em flagrante e transferido para a Cadeia Publica de Juara.
Participaram da prisão a equipe de policiais civis de Juara, coordenados pelo investigador chefe de operações, Francisco Pereira.