Plantão Policial

Homem preso em flagrante confessa que espancou vítima até a morte

A Polícia Judiciária Civil  prendeu em flagrante o autor de um homicídio, no município de Juara (709 km a médio norte), poucas horas após cometer o crime. O suspeito, Marlon Bruno Rodrigues, conhecido como “Bruninho”, foi autuado em flagrante no sábado (18), por homicídio.

O crime aconteceu na madrugada de sábado (18), no estacionamento “Galpão América”. A vítima, Telmo Alves da Silva, 44, conhecido como “Carreirinha”, e com passagens pela polícia por homicídio e outros crimes, foi espancada até a morte.

A  Polícia Civil foi acionada e imediatamente iniciada as investigações, logrando êxito em identificar o autor do homicídio.

Em poucas horas, o suspeito Marlon Bruno foi preso pelos policiais. Ele confessou ter agredido a vítima com socos. A briga foi motivada por vingança, relacionada a uma fato ocorrido há cerca de 10 anos, quando Telmo desferiu um golpe de faca no ombro de Marlon Bruno.

Após interrogatório, Marlon Bruno foi autuado em flagrante e transferido para a Cadeia Publica de Juara. 

Participaram da prisão a equipe de policiais civis de Juara, coordenados pelo investigador chefe de operações, Francisco Pereira.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em