Mix diário

Homem é preso e dois são apreendidos após invasão de casa no Itaim Bibi

Um homem de 25 anos foi preso e dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos após invadirem uma residência no Itaim Bibi, zona oeste de São Paulo. O caso ocorreu na madrugada de domingo, 5, por volta das 2 horas da manhã. Durante troca de tiros, um suspeito foi baleado.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública do Estado, policiais militares foram acionados e encontraram os três suspeitos em um veículo. “Um dos suspeitos foi baleado e socorrido ao Hospital São Paulo, onde recebeu atendimento médico”, disse.

Ainda de acordo com as investigações, o veículo utilizado pelo grupo apresentava sinais de adulteração.

A perícia foi acionada e o caso registrado no 27º Distrito Policial (Campo Belo) como furto, localização e apreensão de objeto, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, lesão corporal decorrente de intervenção policial e corrupção de menores.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve