Plantão Policial

Homem oferecia doces para menina de 11 anos em troca de sexo e silêncio

Um homem acusado de estupro de vulnerável contra ex-enteada foi preso, no município de São Felix do Araguaia (1.200 km a Nordeste). Segundo informações da polícia, ele usava as amigas da garota para atraí-la até uma casa abandonada perto da escola e dava doces para a menina se manter em silêncio.

O suspeito, José Domildo Siqueira Barbosa, 52, conhecido como “Zé pouca bosta”, foi preso no Distrito do Capão Verde.  As informações apontam que a situação vinha ocorrendo desde 2014.

O estuprador usava as amigas da vítima, para no intervalo das aulas, atrair a menina para uma casa abandonada próxima a escola, onde cometia os crimes que vinham acontecendo desde o ano de 2014. A vítima foi ouvida e submetida a exames que contataram a violência sexual.

“O crime considerado extremamente grave, deixou a comunidade do Distrito de Capão Verde perplexa. A pena é de 8 a 15 anos de reclusão, conforme artigo 217-A do Código Penal. A Polícia Civil tem buscado coibir esse tipo de crime na região, no máximo rigor legal”, destacou o delegado de São Felix do Araguaia, Valmon Pereira da Silva. (Com assessoria)

Josiane Dalmagro

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em