Um homem de 43 anos foi preso em flagrante por feminicídio neste sábado (20), no município de Colíder (650 km de Cuiabá-MT). A vítima é a ex-mulher do suspeito. Segundo informações, ele teria ido até a casa dela para tentar reatar o relacionamento e acabou atirando na vítima porque ela não teria o atendido.
Após o crime, o acusado se apresentou em uma unidade do quartel da Polícia Militar em Nova Canaã do Norte e confessou o assassinato. Em depoimento, ele disse que ‘perdeu a cabeça’ porque a vítima não queria conversar. A arma utilizada na ação foi apreendida e será analisada pela equipe da Perícia Técnica.
Conforme a PM, o caso se deu por volta de 16h30. Rosilene Pereira Bezerra, 39 anos, estava chegando na sua residência, no bairro Bom Jesus, no momento em que foi surpreendida pelo ex-companheiro. Depois de efetuar os disparos, o criminoso fugiu em uma motocicleta.
Uma ambulância foi acionada para socorrer Rosilene, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. De acordo com os relatos de moradores da região, o suspeito e a vítima tinham se separado recentemente, mas que o acusado não aceitava o término do compromisso.
O feminicídio será investigado pela Polícia Civil.