Plantão Policial

Homem não consegue reatar relacionamento e mata ex-mulher a tiros em Colíder

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante por feminicídio neste sábado (20), no município de Colíder (650 km de Cuiabá-MT). A vítima é a ex-mulher do suspeito. Segundo informações, ele teria ido até a casa dela para tentar reatar o relacionamento e acabou atirando na vítima porque ela não teria o atendido.

Após o crime, o acusado se apresentou em uma unidade do quartel da Polícia Militar em Nova Canaã do Norte e confessou o assassinato. Em depoimento, ele disse que ‘perdeu a cabeça’ porque a vítima não queria conversar. A arma utilizada na ação foi apreendida e será analisada pela equipe da Perícia Técnica.

Conforme a PM, o caso se deu por volta de 16h30. Rosilene Pereira Bezerra, 39 anos, estava chegando na sua residência, no bairro Bom Jesus, no momento em que foi surpreendida pelo ex-companheiro. Depois de efetuar os disparos, o criminoso fugiu em uma motocicleta.

Uma ambulância foi acionada para socorrer Rosilene, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.  De acordo com os relatos de moradores da região, o suspeito e a vítima tinham se separado recentemente, mas que o acusado não aceitava o término do compromisso.

O feminicídio será investigado pela Polícia Civil.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em