Um homem de 38 anos, nome não revelado, foi preso em flagrante durante a tarde dessa terça-feira (26) se masturbando na Praça Cultural do bairro CPA 2, em Cuiabá.
Enquanto praticava o ato sexual, o tarado encarava uma mulher de 49 anos que deixava o carro no local.
De acordo com a ocorrência, a vítima chegou ao bairro, estacionou seu carro nas proximidades da praça e foi fazer algumas compras no comércio local. Na volta, a mulher se deparou com o tarado, que se aproximou, colocou o pênis para fora e começou a se masturbar olhando para ela.
A vítima, então, entrou rapidamente em seu veículo e saiu imediatamente do local. No trajeto, ela cruzou com uma guarnição da Polícia Militar (PM), quando acionou os policiais e relatou os fatos.
Os militares seguiram à praça, buscando pelo tarado, e o encontraram dentro de uma estação de rádio, localizada na praça.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e colocado à disposição da Justiça.
Ele vai responder pela acusação de importunação sexual, praticar contra alguém, sem consentimento, ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro.
Ainda na unidade policial foi consultada a identidade do acusado no banco de dados da Justiça e verificado que o próprio tem passagem por crimes de importunação sexual dentro da UFMT à época em que era universitário, quando foi expulso da instituição após ser flagrado fazendo sexo com outro homem, além de diversas vezes mostrar o pênis às demais estudantes.