Um morador do bairro Pai André, em Várzea Grande, morreu ao sofrer descarga elétrica na noite de sábado (2). Ele tentava fazer uma ligação clandestina, quando recebeu o choque e caiu do poste.
De acordo com o boletim da Polícia Militar, a equipe recebeu o chamado para atender a ocorrência de choque elétrico no endereço citado. No local, os militares encontraram vizinhos fazendo massagem cardíaca a fim de reanimar a vítima. Eles tinham ligado para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e recebiam orientações via telefone.
Logo que chegaram, os militares assumiram a função de massagear a vítima até a chegada do Samu. A médica ainda tentou, mais uma vez, reanimar o homem, mas sem sucesso. Ele morreu às 18h05.
A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) compareceu ao local para realizar os procedimentos necessários, assim como agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que iniciou a investigação do fato e liberou o corpo para procedimentos fúnebres.
Vizinhos contaram que o homem havia subido no poste e tentava fazer a ligação clandestina, quando tocou em um fio energizado e recebeu o choque. Ele caiu de uma altura de 5 metros.