Noel Dias de Oliveira, 42, morreu carbonizado em uma quitinete localizada no bairro Baú em Cuiabá-MT, na noite de quarta-feira (05), quando o quarto que ele residia foi tomado pelas chamas.
De acordo com o boletim de ocorrências, a PM foi acionada para dar apoio ao Corpo de Bombeiros, que informou que haveria uma pessoa queimada no recinto e seria necessário fazer o isolamento do local. Os PMs foram até o endereço citado para realizar os procedimentos necessários para o trabalho dos órgãos competentes.
Um tenente do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência relatou que a equipe ao chegar até o conjunto habitacional controlou o incêndio para que não atingissem outros quartos, mas ao entrar no local onde iniciou as chamas, encontrou Noel caído sem vida e carbonizado.
Um vizinho relatou aos policiais que acordou assustados com gritos de socorro vindo do quarto de Noel, mas que não conseguiu socorrer a vítima, pois as chamas se espalharam rapidamente no local. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi ao local realizar os procedimentos para descobrir as causas do incêndio.
A dona do conjunto habitacional relatou que Noel alugou o quarto no início do ano e era funcionário de uma academia na capital. A Polícia Civil por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), já instaurou um inquérito para apurar o caso.