Plantão Policial

Homem monitorado por tornozeleira é executado em Várzea Grande

Um homem de 34 anos, identificado como Joraci Campos França, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (22), no bairro Figueirinha, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá-MT. Ele estava preso em regime semiaberto, monitorado por tornozeleira eletrônica. Os disparos atingiram a cabeça da vítima, que morreu ainda no local.

De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que dois suspeitos desceram de um carro branco e efetuaram tiros contra Joraci. Os criminosos fugiram logo em seguida e ainda não foram localizados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi comunicado e se deslocou para prestar os primeiros socorros à vítima, mas ela não resistiu e teve o seu óbito constatado.

O local foi isolado pela polícia até a chegada da equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Os profissionais realizaram os trabalhos iniciais de apuração e coleta de provas e encaminharam o corpo do homem para o Instituto Médico Legal (IML).

Joraci já tinha antecedentes criminais por uso e posse de drogas. A suspeita é que o crime tenha sido um acerto de contas.

A autoria e a motivação da execução serão investigadas.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em