Plantão Policial

Homem monitorado com tornozeleira eletrônica é assassinado a tiros em Cuiabá

Um homem de 35 anos, identificado como João Fidelis Souza de Moraes, foi executado na madrugada desta sexta-feira (4), em Cuiabá-MT. Ele estava em uma rua do bairro Pedra 90 no momento em que foi alvejado com cerca de cinco disparos no tórax. A vítima já tinha passagens criminais e estava sendo monitorada com tornozeleira eletrônica.

Segundo as primeiras informações, o caso se deu por volta de 1h. Testemunhas contaram que dois suspeitos armados se aproximaram de João e efetuaram os disparos. A dupla fugiu logo em seguida e ainda não foi localizada pelos agentes de segurança. A motivação do ataque é desconhecida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado às pressas, mas a vítima já foi encontrada sem vida. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi comunidada da ocorrência e deu início aos trabalhos de análise do local para apurar a dinâmica dos fatos. O corpo de João foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em