Um homem identificado como J.M é acusado de executar na manhã desta terça-feira (22) a sua convivente Adriana Aparecida de Siqueira, 41, e a enteada Andreza Maria Vilharga da Siqueira, 19, na Rua Itajubá, no bairro CPA II em Cuiabá. O suspeito tem treze passagens pela polícia entre os anos de 1997 até agora sendo, seis por ameaças, dois homicídios, duas por lesão corporal, e uma por Tráfico e estupro.
Policiais militares do 3º Batalhão foram acionados para atender a ocorrência, e ao chegar no endereço encontraram as vítimas já caídas ao solo com os rostos disfugurados com golpes de martelo e facadas. Os policiais aguardam a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e da Polícia Judiciária Civil (PJC) na residência.
Segundo uma testemunha, foragiu para o bairro Pedregal e informou que teria cometido uma besteira essa manhã e estaria apavorado. A PM ainda não conseguiu o nome do informante.
A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), passa a investigar o caso e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) já está a caminho do local do duplo homicídio.